Wednesday 23 August 2017

Opções Binárias Pa


4 5 ITM (90) negociando com RSI e PA Good Day todos, Hoje vou compartilhar com vocês meus resultados e algumas das minhas configurações. Foi um dia bastante lucrativo (cerca de 90 Lucros Líquidos) e um desempenho de 4 5 ITM. Não há muito dinheiro por causa de erros tolos, mas o lucro é lucro. Olhe meus resultados. Nesses negócios eu usei RSI com algumas mudanças dos meus últimos artigos, RSI trendlines e Price Action. A Perda de Euros-37 passou sem razão, tirei um comércio sem evidências e pistas, apenas da minha gananciosa, e, claro, era OTM. Vamos para a primeira captura de tela. É do par de moeda EURUSD e eu troquei na sessão de Londres. Antes de tudo, quero dizer que fiz algumas mudanças pequenas no meu RSI, o período é agora de 3 em vez de 8 (em close). A zona de sobrecompra é de 92 em vez de 70 e a última área de sobreposição é de 8 em vez de 30. Minha primeira troca foi uma chance, um pouco arriscada porque estava contra a tendência mínima. A linha vermelha mais alta do meu gráfico foi uma forte resistência do dia anterior que o preço não quebrou. Além disso, nosso RSI de 3 períodos foi sobrecompra e quebrou a linha de tendência que eu desenhei (mais baixo, mini-uptrend). O comércio era ITM. O terceiro indicador que eu tenho no meu gráfico é um CCI de 64 períodos que me ajuda a identificar o impulso. Acima de zero otimista (cor azul) e abaixo de zero de baixa (cor marrom). Observe que agora eu tenho um gráfico de 5min, e não um gráfico de 1 minuto. Na minha segunda troca, liguei na seta de chamada. A linha vermelha é um suporte recente. Loot no comportamento do preço. Após a reversão em que tirei minha primeira troca, o preço está a diminuir. Finalmente, acerte o nível de fibra de 61,8 e você pode facilmente ver que temos uma rejeição muito forte aqui e a vela finalmente se fecha no nível de fibra de 38,2. Além disso, o RSI de 3 períodos agora está sobrevendido e quebra a linha de tendência que dessiei (tendência menor, menor). Observe que a nossa CCI, quando pego a ligação, ainda é otimista. Esta é outra configuração do ITM a partir do par de moedas USDJPY igual ao anterior. O RSI de 3 períodos é sobrevendido, a linha de tendência do RSI está quebrada e nós também temos suporte. Você pode usar o RSI com resultados sólidos, mas nunca ignore a ação do preço e tenha cuidado para não negociar contra a tendência geral porque as condições de sobrecompra sobrecarregada muitas vezes não funcionam perfeitamente se você negociar contra uma forte tendência. Às vezes, o RSI vai de lado nas áreas do OS OS. Para encontrar a melhor entrada, você poderia usar um oscilador como estocástico ou você poderia analisar um TF menor como o gráfico de 1min. OPINIONEIRO DO BANHEIRO Fr. Skydda investerade tillgngar vljer man ett fretag fr ett lngsiktigt partnerskap. Em serviço, utilize todas as informações e informações sobre fretas especificamente handelsvillkor men ocks, viktigast av allt, att det finns handlingar som styrker att fretagets verksamhet uppfyller de berrda lndernas lagkrav och att bolaget fljer internationellt erknda finansiella standarder. Vi p IQ Option har erhllit alla de ndvndiga licenserna fr att verka inom sektorn fr finansiella tjnster. Liscensierad av SySEC CySEC vervakar fretagens verksamhet som utfr finansiella tjnster fr att skerstlla att de flgar de lagar och frunningar som finns i Republiken Cypern och i EU. IQ Option har license nummer 247 14. som utfrdats av Cypern Security Commission, em oberoende offentlig tillsyns myndighet som ansvarar fr att regulera marknaden fr inquiringstjnster i Cypern. VI SKYDDAR VRA KLIENTERS INSTTNINGAR IQ Opção lgger srskild vikt vid frgor som rr skydd av investiterade tillgngar. Vi garanterar skerheten fr vra kunders pengar och tar os att snabbt uppfylla vra finansiella taganden. Opções de QI (em inglês) na Europa Central de Negócios (MiFID) e na Licença de Licenciamento da Comissão de Valores Mobiliários e CISP (CySEC, Licens nummer 247 14) Em garantia de atendimento ao cliente com base no investimento no QI Opções deltagande i kompensationsfonder, som har skapats speciellt fr att ge skydd och skra kunders krav i de fall d mklare inte kan uppfylla sina finansiella taganden. IQ Option Deltar i Ersttningsfonden fr investerare (ICF, Cypern) Ett system du har insyn i Vr affrsmodell bygger p en ren handlingsregel - att det nr som helst och fr vilket pris som helst ska finnas handlare som r villiga att kpa och det finns handlare som R villiga att slja. Eu estou em uma situação ideal, e essa é uma situação ideal, e é uma situação ideal. Avrkning sker inuti vrt system och vi fr vr provision frn handelsvolymen som vra handlar str fr. Eu dei um problema com o risco de um risco para o risco. Nu kommer du att se vr hgteknologiska plattform, gjord fr vrldens snabbaste handelssystem, vilket ger dig en mjlighet att tjna upp até 90 i ren vinst.

No comments:

Post a Comment